Dicas de ViagemPassagens em Promoção

123 Milhas é confiável?

O avanço da tecnologia trouxe grandes novidades ao mercado e benefícios ao consumidor. O comportamento de consumo das pessoas também mudou. Uber, AirBnb e outras tantas empresas surgiram para te ajudar a economizar no método chamado de economia compartilhada. Dentro deste modelo de negócio, está a emissão de passagem de milhas com empresas como a 123 Milhas. Entretanto, fica a dúvida: a 123 Milhas é confiável?

A 123 Milhas é uma empresa brasileira que vende passagens emitidas com seu próprio banco de milhas. Com estes pontos em mãos, ela oferece preços geralmente mais em conta do que o comum para os bilhetes aéreos. 

O mercado de milhas não é tão conhecido, o que gera algumas dúvidas sobre esse negócio. Vamos te explicar um pouco mais desse processo e responder porque a 123 Milhas é confiável.

Por que a 123 Milhas é confiável?

Se você ainda está com dúvida, você pode contar com sites que são especialistas em avaliar e garantir o serviço de uma empresa. No mais conhecido deles, a pontuação da 123 Milhas está dentre as melhores deste segmento. 

Atualmente, a pontuação da empresa no Reclame Aqui está em 8.3 em uma escala até 10. São mais de 800 reclamações e todas elas foram respondidas pela 123 Milhas, o que é mais uma prova do trabalho sério.

Além do mais, existem vários benefícios para adquirir uma passagem com milhas – e eles vão além do preço do seu bilhete.

Os melhores preços de hotéis

Como a 123 Milhas funciona?

Para comprar sua passagem aérea, você deve acessar o site da empresa e escolher o seu destino. Depois disso, serão apresentadas as melhores ofertas do momento e você precisa apenas escolher qual vôo te atende.

É importante lembrar que você não precisa ter milhas para comprar na 123 Milhas. Você apenas deve pagar pelo ticket com cartão de crédito ou TED que, após a confirmação do pagamento, o código localizador do seu vôo chegará no seu e-mail. O código localizador permite que você acesse o site da companhia aérea para marcar o seu assento e para fazer o check-in. 

Ah, fique ligado: no momento da busca pelo seu vôo, os valores das passagens não incluem as taxas de embarque. Estas só aparecem no momento de finalizar a compra.

Benefícios de comprar passagens com milhas sem ter milhas

É claro que o primeiro benefício que é conhecido no uso de passagens com milhas é a grande economia que isso é gerada, principalmente para quem está indo viajar. Os descontos no uso deste tipo de bilhete podem chegar a 50%, se comparado às ofertas apresentadas pelas companhias aéreas.

Além de não pesar o seu bolso, o uso de passagens com milhas permite uma movimentação maior destes pontos no mercado e cria uma alternativa para algo que, geralmente, é visto como prejuízo. Afinal, esses pontos expiram e, quando usados, auxiliam quem quer viajar. 

Como você pôde ver, a 123 Milhas é uma empresa confiável. Além dela, outras empresas também fazem esse mesmo processo de emissão. MaxMilhas, com mais tempo no segmento e também a SkyMilhas são empresas que abraçam a economia compartilhada. Quem sai ganhando somos nós, viajantes que querem economizar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios